quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CONCURSO: Anvisa contratará 92 servidores


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASÍLIA: Panorama Esporte TV Brasil,com informações do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O Ministério do Planejamento (MP) deu autorização para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realize concurso público para contratação de servidores.

A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 10, por meio da portaria nº 44.

De acordo com a autorização, poderão ser contratados 92 servidores para integrar a carreira de Técnico Administrativo do quadro de pessoal da agência.

O provimento desses cargos poderá ocorrer a partir de julho e terá como contrapartida a extinção de 92 postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente, obedecendo ao disposto no Termo de Acordo e Conduta firmado entre a agência e o Ministério Público do Trabalho.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a quem caberá baixar as normas da seleção, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo, de acordo com as disposições do decreto nº 6.944/09.

Com a publicação da portaria, o prazo para lançamento do edital de abertura para realização do concurso público é de até seis meses.

Foto ilustrativa: sinagencias.org.br

Panorama: Esplanada dos Ministérios - Brasília/DF

Nenhum comentário: