domingo, 11 de abril de 2010

EDUCAÇÃO: II Congresso Internacional será realizado em Ponta Grossa/PR

DO PARANÁ: Diego Prado / Especial para o Panorama Brasil

O II Congresso Internacional de Educação (CIEPG) será realizado no período de 27 a 29 de maio de 2010, em Ponta Grossa no Paraná.

Com o tema Educação, Trabalho e Conhecimento: desafios dos novos tempos, o evento, que será realizado no Cine Teatro Pax, busca debater assuntos como Educação, trabalho, Conhecimento e a Educação, Conhecimento e o Mundo Globalizado.

Convidados

Entre os palestrantes convidados estão o Prof. Dr. Jose Claudinei Lombardi, com doutorado em Educação, Área de Concentração: Filosofia e História da Educação, pela Universidade Estadual de Campinas. É professor assistente doutor UNICAMP e o Prof. Dr. José Luis Sanfelice, com doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Livre docência em História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é professor titular da Universidade Estadual de Campinas.

A Profª. Drª Angela Maria Hidalgo (UNICENTRO), irá administrar uma Mesa Redonda com o Tema: "O novo Plano Nacional de Educação".

Ela tem doutorado em Políticas Públicas e Administração da Educação Bra pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). É professora Adjunta da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

O II Congresso Internacional de Educação (CIEPG) é uma realização do Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia (ISAPG), que fica localizado na Rua Santos Dumont, 620, sala 03 e 04 - centro - Ponta Grossa – Paraná (PR).

Mais informações por meio dos números: (42) 3028 5822 / (42) 3028 5823.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: