sábado, 10 de abril de 2010

CBN ESPORTES: completa 10 anos neste domingo e o “principal convidado será você”, diz Éboli

DA REDAÇÃO NORTE: Adeilson Albuquerque / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil

O programa CBN Esportes, com o jornalista Carlos Eduardo Éboli, fará 10 anos de vida e sucesso neste domingo (11). Éboli faz um convite pra você leitor do Panorama Esporte TV Brasil.

Leia........

"Neste domingo, estarei fazendo, no Aterro do Flamengo, um programa especial de comemoração dos 10 anos do CBN Esportes.

O nosso estúdio será montado no canteiro central, no início do Aterro, na altura da Av. Rui Barbosa.

Neste mesmo local estará acontecendo uma corrida de rua (G30).

Nosso estúdio será todo vermelho e vamos receber muita gente bacana do esporte como José Roberto Guimarães (vôlei), Miguel Angelo da Luz (basquete), Júnior (futebol), Kaio Márcio (natação), Mariana Brochado (natação), Jaqueline Silva (vôlei de praia) e muitos outros.

Porém, o nosso principal convidado será você"!!!

CBN Esportes Especial – 10 anos – a partir das 9 horas da manhã, neste domingo (11).
Até lá!!!


Abs, Eboli.

Foto: Reprodução / Blog do Birner

Carlos Eduardo Éboli é âncora do CBN Esportes aos domingos e comentarista esportivo. Participa diariamente dos programas CBN Rio e CBN Total. Eboli participou da cobertura de três Olimpíadas (Sidney, em 2000; Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008), duas Copas do Mundo (Japão/Coréia, em 2002, e Alemanha, em 2006) e dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007.

Adeilson Albuquerque é jornalista e responsável pela editoria Norte do Panorama.

3 comentários:

Tatinha Alves disse...

Como faço pra participar do programa? Vai ter sorteio, premio? Moro aqui no Falamengo, quase proximo do Catete. Será que posso participar ao vivo?

Pedro Bastos disse...

Cara só espero que o ANTIPÁTICO Vitor Birner não esteja no programa. Pense em um cara chato, rabugento. Ele pensa que sabe de tudo. Gosto das agulhadas que o Éboli da nele, rsrsrsrsrsrsrs.

Antunes professor disse...

Tem que haver um trabalho minuuiso na base. Tem que existir um processo de gestão estabelecido. Metas devem ser alcançadas por meio de reavaliações de processos. Esportes não se resume apenas em futebol. Este nome é muito mais amplo, mas parece que isso não é gerido por todos. Vamos administrar de forma completa e não pela metade.