quinta-feira, 8 de abril de 2010

CASO DANIELLA PEREZ: “Eu, se eu fosse a Glória, eu também não perdoaria você”, afirmou Ratinho

DE SÃO PAULO: Ernesto vinhote / Especial para o Panorama Brasil

O apresentador, Carlos Massa, levou ao Programa do Ratinho, na noite desta quinta-feira (08), Guilherme de Pádua, que passou 18 anos sem falar com a imprensa após ser acusado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.

A tão aguardada entrevista começou bem polêmica. De inicio, Ratinho disparou, “porque você matou Daniella Perez”?

O entrevistado, durante 15 minutos desconversou e não respondeu tal pergunta. Este foi o tom do bate papo.

Guilherme de Pádua disse que é uma injustiça o que estão fazendo com ele. “É como se eu fosse um psicopata. Sempre as pessoas falam na imprensa como se tudo tivesse acontecido na semana passada. São 18 anos. Eu fui preso e cumprir pena. Tudo o que mandaram em fazer, eu fiz. Fiquei preso quase sete anos. Se mandavam tirar a roupa, eu tirava. Se mandavam eu ajoelhar, eu ajoelhava”, salientou.

Guilherme de Pádua ressaltou que é preciso ser ouvido todos os lados. "Muita gente que faz muita coisa errada não vai pra cadeia. No seu twitter (Ratinho) eu fui ameaçado. Se eu tocasse no assunto, aqui em seu programa, eu serei processado”, disse.

Existem três versões sobre o caso, mas só foram divulgados um, sobre a versão oficial. “O que foi divulgado foi sempre a versão da acusação, da promotoria”.

Quando Ratinho perguntou se Guilherme era autor do crime ou co-autor ele respondeu. “Pela condenação eu sou o autor e minha ex-esposa é a co-autora”.

Ratinho questionou: ”você já pensou em pedir desculpa da mãe da vitima”? O que mais eu quero é a felicidade das pessoas que eu fiz chorar. Eu já sonhei tanto com isso. Eu já chorei e imaginando como seria como eu poderia fazer.

Sem respostas coerentes

Durante quase 40 minutos de entrevista Guilherme de Pádua esquivou-se das perguntas e não respondeu a quase nenhuma.

Ao encerrar o programa, o apresentador irritado, olhando para a câmera e depois para Guilherme, afirmou: “Eu, se eu fosse a Glória, eu também não perdoaria você. Boa noite Brasil”, finalizou Ratinho. A câmera girou no rosto de Guilherme que aparentava preocupação e receio.

Guilherme de Pádua está em São Paulo desde o início da semana esperando para ser entrevistado por Ratinho.

FOTO: Reprodução

7 comentários:

Julinha Mafra SP disse...

Eu assisti a entrevista e vi que o Ratinho queria dar oportunidade para ele se defender, mas ele se recusou. Aparentou ter muiiittaa culpa n CARTÓRIO. Por que nào aproveitou para esclarecer tudo???? Medo??? de quê?????

MOUNIR disse...

NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM. ISSO É CONDENÁVEL. FICA MEU REPÚDIO CONTRA ESSE CARA. FICAR APENAS SETE ANOS NA CADEIA? ELE MERECE É A CADEIRA ELÉTRICA.

Fábiano Rédis disse...

Depois que alguém comete uma ruidade, como o que fez este individuo, arrepende-se depois. Porque que não pensa antes de fazer algo de ruim. Matar e depois se arrepender é fácil. Difil é a familia admiti que perdeu alguém.

Vanessa disse...

O inferno tá cheio de evangelicos ex-traficantes, ex-ladrão, assassinos... agora é muito fácil, matou foi pra cadeia e virou evangelico. Isso é um absurdo com pessoas que seguem a palavra de Deus.

Edna Toledo disse...

O ser humano comete erros que nem sempre é valido revelar a sociedade, deixamos para o além tumulo a verdade. Que a auto punição venha até a ele, em alguma época, porque só assim ele aceitará a pena. O que esta feito está feito, não mudará mais neste caso. Ele não é um psicopata e jamais dirá ao que levou ele e sua ex-esposa a fazer o crime. nem sempre o ser humano é transparente.

reginaldo disse...

O Guilherme de Pádua é o que mais de ruim e baixe pode se esperar da sociedade, aliado a uma justiça injusta, cumprimu menos do que deveria cumprir como pena na cadeia pelo hediondo crime que cometeu.
Dizer que cumpriu pena, que já se passaram 18 anos e que as pessoas o olham como se tudo yivesse ocorrido na semana passada é o cúmulo. Ele queria o quê, que todos esquecessem e o persoassem. Guilherme de Pádua é um psicopata que nunca deveria ter saído na cadei e que, se o Brasil fosse um país sério, deveria ter pego pena de morte pelo que fez.
Agora se coloca em uma igreja evangélica, com todo respeito aos evangélicos, inclusive tenho um irmão que é evangélico, foi um truque para parecer bonzinho e arrepndido para a sociedade, está usando a religião em proveito próprio, é o que ele sabe fazer de melhor: usar as pessoas, as coisas e depois jogar fora quando estas não lhe interessam mais.
Sonho com o dia que a sociedade vai ver esse psicopata cumprir sua pena com todo o rigor que a lei permite.

Unknown disse...

concordo inteiramente com o internauta Reginaldo. è um absurdo esse cara estar livre!