segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ficha Técnica de Cepe 2x2 Holanda

DE MANAUS - Panorama Esporte TV.
.
Na partida de fundo no estádio Ismael Benigno, Cepe e Holanda fizeram um jogo de muito equilíbrio, apesar da pouca técnica. No final, o empate em 2x2 acabou justo e proporcionou ao Libermorro a liderança isolada do Grupo 2. Os meias Emerson do Cepe e Aloísio do Holanda, além do atacante Dan, do Holanda, foram os destaques da partida.

Apesar do equilíbrio, no início do jogo o Cepe exercia ligeira vantagem sobre o adversario, principalmente nas escapadas pelo lado direito do ataque. O treinador do Holanda, Leão Braúna, procurou corrigir as falhas de seu lado esquerdo defensivo, substituindo o lateral Esquerdinha logo aos 15 minutos de jogo.

Mesmo assim, o Cepe estava melhor em campo quando o Holanda abriu o marcador, aos 36 minutos da etapa inicial. Leo cometeu falta na entrada da área e foi punido com o cartão amarelo. Na cobrança, Dan chutou forte e rasteiro, com a perna direita, e a bola explodiu na barreira. No rebote o mesmo Dan emendou de primeira, agora com a esquerda, e a bola foi morrer no canto direito de Rennalt.

Quatro minutos depois o equilíbrio verificado em campo também se refletiu no placar, quando Carequinha recebeu lançamento longo e rasteiro pelo lado direito do ataque do Cepe, ganhou na corrida de Alexandre e bateu forte, cruzado e com estilo na saída de Pedro, acertando o canto direito rasteiro e empatando o jogo.

Para o segundo tempo o Holanda voltou melhor e passou a dominar as ações. Aos 16 minutos Dan arrancou em jogada individual e foi contido com falta por Raimar, punido com o cartão amarelo. Depois de um pequeno bate-boca entre os jogadores, já aos 18 minutos, Aloísio cobrou a falta com perfeição, no ângulo direito superior de Rennalt e colocou o Holanda em vantagem de 2x1.

Os jogadores do Cepe sentiram o golpe e passaram a cometer muitas faltas. Anderson e Rafael receberam amarelo. Aos 27 minutos quase saiu o empate: Anderson cobrou falta com violência, Pedro tocou com a ponta dos dedos e a bola explodiu no travessão.

Mas ao 29 minutos, Raimar, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso pelo árbitro. O que se viu daí em diante foi um Cepe cheio de vontade e um Holanda acuado. A essa altura da partida, Leão Braúna já tinha efetuado as cinco substituições e pouco pôde fazer para conter o ânimo dos adversários.

Assim, na base da raça, o Cepe acabou chegando ao empate aos 38 minutos. Emerson fez jogada de ponta pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. O goleiro Pedro falhou, com a bola passando por debaixo de seu corpo e Marquinhos, livre na pequena área, mas em condição legal, só teve o trabalho de empurrar a bola para os fundos da rede.

Com mais determinação no final da partida, o Cepe ainda perdeu duas oportunidades de sair de campo com a vitória.

(Classificação em
http://panoramaesportetv.blogspot.com/2007/10/campeonato-amazonense-juvenil-1-rodada.html)

Cepe 2x2 Holanda
Local:
Estádio Ismael Benigno
Data: Sábado, 6 de outubro de 2007, às 10 horas
Árbitro: Jander Rodrigues Lopes
Auxiliar 1: Roberto Ferreira da Costa
Auxiliar 2: Jonas de Oliveira Marques
Reserva: Manoel Domingos Conceição da Cruz
Delegado da Partida: Valderi Carneiro de Souza
Gols: Dan 36 e Carequinha 40 minutos do 1º tempo. Aloísio 18 e Marquinhos 38 minutos do 2º Tempo.
Cartões Amarelos: Hendryo 33, Leo 35 e Emerson 38 minutos do 1º tempo. Júnior 10, Raimar 16, Anderson 18, Romário 18, Rafael 20 E Derick 26 minutos do 2º tempo.
Expulsão: Raimar 29 minutos do 2º tempo.
Cepe: (1) Rennalt; (2) Roger (14 – Diego 23/2º), (3) Raimar, (4) Rafael e (6) Anderson (17 – Elton 32/2º); (5) Leo (14 – Careca 7/2º), (8) Emerson, (7) Hendryo e (11) Djalminha; (9) Marquinhos e (10) Carequinha (19 –Djalma 15/2º).
Técnico: Marcelo Galvão.
Suplentes:
(12) Jacklan, (14) Diego, (16) Careca, (17) Elton e (19) Djalma.

Holanda: (1) Pedro; (2) Romário (27 – Ricardo 26/2º), (21) Bob, (3) Derick e (6) Esquerdinha (5 – Alexandre 15/1º); (7) Mariano (23 – Jeder 30/2º), (14) Júlio, (16) Aloísio e (26) Júnior (17 – Erick 27/2º); (10) Dan e (9) Almirzinho (8 – Riquinho 26/2º).
Técnico: Leão Braúna.
Preparador Físico: Cleberson Pereira.
Supervisor de Futebol: Eliel Azevedo da Costa.
Suplentes: (22) Paulo, (15) Adriano, (23) Jeder, (5) Alexandre, (27) Ricardo, (18) Elirez, (17) Erick E (8) Riquinho.

Nenhum comentário: