sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Cliper goleia e deixa Rio Negro em situação complicada.

DE MANAUS - Panorama Esporte TV

O Cliper surpreendeu o Rio Negro goleando o adversário por 4x1 na abertura da rodada dupla do estádio Vivaldo Lima, no sábado à tarde, e ficou perto da classificação para as semifinais da 1ª Fase da Taça Jornalista Agnelo Oliveira, o primeiro turno do Campeonato Amazonense Juvenil 2007. Com a goleada sofrida o Rio Negro ficou em situação dificílima, ainda na segunda posição com 4 pontos mas apenas uma partida a cumprir, exatamente o clássico contra o Nacional. Tiago Natanael, Marquinhos e Juninho comandaram a vitória do Cliper. E um dos destaques do jogo, o atacante Juninho, foi logo apresentando o cartão de visita do Cliper, abrindo o marcador aos 6 minutos do 1º tempo. Antes mesmo que o Rio Negro esboçasse uma reação, Marquinhos ampliou o resultado, aos 30 minutos, para desespero do treinador do Galo, Esquerdinha, que mudou o time duas vezes ainda na primeira etapa, tentando reverter a situação desfavorável. Não adiantou muito e o início do segundo tempo foi uma repetição do início da partida, com o Cliper arrasador em campo. Logo aos 4 minutos Tiago Natanael perdeu boa chance de ampliar, driblando o zagueiro Roosevelton mas batando em cima do goleiro Hamilton. A pressão e o domínio do Cliper permanecia e aos 21 minutos Roosevelt segurou Marquinhos dentro da área, cometendo pênalti que Tiago Natanael, até então um dos melhores em campo, desperdiçou cobrando por cima da trave. Dois minutos depois ele acabou substituído, dando lugar a Walker. Aos 26 minutos Hamilton fez boa defesa duas vezes, em duas conclusões de Juninho. Mas, logo em seguida, ele não pôde evitar o terceiro gol do Cliper, quando Marquinhos bateu rasteiro no canto direito completando boa jogada pela esquerda de Juninho. Acomodado com a vitória e o domínio do jogo, o Cliper permitiu o gol de honra rionegrino, marcado pelo vice-artilheiro da competição Diego, aos 36 minutos, em jogada individual, se livrando de três zagueiros penetrando na área na diagonal e batendo no canto esquerdo do goleiro Vitor, que entrara no lugar de Vando.

No finalzinho da partida, após um bate-rebate na área do Rio Negro, Roosevelton tentou cortar e a bola encontrou Andrei à frente, voltando e morrendo nos fundos da rede, sem chances de defesa para Hamílton. Era o quarto gol da vitória do Cliper.

Cliper 4x1 Rio Negro
Local:
Estádio Vivaldo Lima
Data: Sábado, 20 de outubro de 2007, às 14 horas.
Árbitro: Djalma Silva de Souza
Auxiliar 1: Luis Cláudio Rodrigues da Costa
Auxiliar 2: Adalberto Cunha Carneiro
Reserva: Antônio César Negreiros
Delegado da Partida: Manoel Cleiton Almeida
Gols: Juninho 6 e Marquinhos 30 minutos do 1º tempo. Marquinhos 26, Diego 36 e Andrei (contra) 46 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Leandro Duarte 8, Judson 10, Andrei 12, Roosevelt 21 e Rodrigo 33 minutos do 2º tempo.

Cliper: (12) Vando (1 – Vitor 30/2º); (2) Zé Raimundo (16 – Judson 2/2º), (3) Anderson, (4) Seco e (6) Gavião; (5) Cezinha (14 – Rodrigo 14/2º), (7) Iranildo (15 – Jailson 29/2º), (8) Mauricinho e (10) Marquinhos; (9) Tiago Natanael (17 – Walker 23/2º) e (11) Juninho.
Técnico: Betinho (Gilberto do Espírito Santo).
Suplentes: (1) Vitor, (13) Enderson, (14) Rodrigo, (15) Jailson, (16) Judson, (17) Walker e (18) Sadam.

Rio Negro: (1) Hamílton; (2) Abelha, (3) Roosevelton, (4) Édson Bruno (16 – Leandro Duarte 29/1º) e (6) Escolinha (14 – Coelho 22/2º); (5) Kelvyn, (7) Andrei, (8), Norberson e (10) Diego; (9) Vandinho (13 – Ramiro 43/1º) e (11) Bruno Lincon.
Técnico: Esquerdinha.
Suplentes: (12) Cleiton, (13) Ramiro, (14) Coelho, (15) Kairo, (16) Leandro Duarte, (17) Leandro Abreu e (18) Raphael.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal o seu blog...
eu jogo no rio negro...
juvenil...
entrei agora e ja vi a coisa
tava feia antes.

faloW
xD
Yan AdoniaS