quarta-feira, 16 de junho de 2010

NA CBN: duas vítimas ainda tentaram se arrastar para fora do avião que matou secretária da Seduc

DE SÃO PAULO: Marcos Freire / Destaque no Panorama Brasil. Breve o Site!

Matéria feita por jornalistas do PANORAMA BRASIL é repercutida na Rádio CBN Manaus. Isso demonstra a credibilidade de nosso Portal durante os três anos de jornalismo efetivo e com seriedade. Abaixo a matéria e Veja mais no link: http://www.cbnmanaus.com.br/site/noticia.php?cod=654

A equipe liderada pela secretária estadual de Educação, Cinthia Régia Gomes do Livramento, que faleceu num acidente com um avião bimotor Sêneca, por volta das 15h desta quinta-feira (13/05), gesticulava em desespero ao passar sobre as casas dos moradores do Zumbi III, onde caiu. Duas vítimas ainda tentaram se arrastar para fora do avião.

O relato é do eletricista Cosmo Oliveira, 43, aos repórteres Adeilson Albuquerque e Paula Castro, do Panorama Brasil Norte. “Cheguei próximo do avião e duas pessoas tentaram se arrastar para fora dele. Elas ainda estavam vivas. Quando me aproximei para ajudá-las o avião explodiu e todos foram queimados”, contou. O grupo seguia para Maués (a 280 km de Manaus), a fim de participar da abertura da 4ª Mostra de Painéis das Escolas Estaduais do Município, na escola estadual Donga Michilis, às 18h.

A secretária Cinthia Régia já retornaria na manhã de quarta-feira (14/05), quando participaria da inauguração do núcleo Jovem Cidadão da Escola Estadual Ondina de Paula, na Japiinlândia, com a presença do governador do Amazonas, Omar Aziz, que aconteceria às 10h. Omar Aziz decretou luto oficial de três dias no Amazonas.

Marcos Freire é jornalista e responsável pela editoria Sul do Panorama. Também estarei no site Panorama de Noticias.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado