quarta-feira, 16 de junho de 2010

AS PICADINHAS DO ÉBOLI: Fúria?

DO RIO DE JANEIRO: Carlos Eduardo Éboli / Especial Para o Panorama Esporte TV Brasil.

Será que a Espanha vai deixar os torcedores espanhóis mais uma vez furiosos? Todos sabiam que a Suíça iria montar uma barreira defensiva e a Espanha não teve competência para furá-la.

Vicente Del Bosque escalou muito mal a equipe espanhola e deixou parte da sua força ofensiva no banco. Pedro, Fábregas e Fernando Torres na reserva? Del Bopsque só pode estar de brincadeira.

Foi um jogo de ataque contra defesa em que a Suíça mostrou uma frieza cirúrgica e aproveitamento ofensivo de quase 100 por cento. Chegou duas vezes com perigo e fez um gol.

A Espanha ainda pode se classificar, mas se não abrir o olho perderá a vaga para o Chile. E é grande a chance dos espanhóis terminarem a fase de classificação na segunda colocação. Ou seja, cresce a possibilidade de um Brasil e Espanha nas oitavas-de-final.

Perguntar não ofende

Depois do que vimos do Brasil contra a Coréia do Norte, será que ainda tem alguém capaz de diminuir a goleada da Alemanha contra a Austrália?

Vuvuzelas neles!!!

Pelé e Maradona se amam!!! Dois craques com a bola no pé e dois pernas de pau com as palavras.

Ninguém merece mais uma troca de farpas entre eles. Os dois não precisam chamar a atenção desta maneira. Que ridículo, hein!!!

FONTE / AUTOR: Carlos Eduardo Eboli é âncora do CBN Esportes aos domingos e comentarista esportivo. Participa diariamente dos programas CBN Rio e CBN Total. Eboli participou da cobertura de três Olimpíadas (Sidney, em 2000; Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008), duas Copas do Mundo (Japão/Coréia, em 2002, e Alemanha, em 2006) e dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007. Eboli tambem estara no site Panorama de Noticias.

Nenhum comentário: