sexta-feira, 21 de maio de 2010

AS PICADINHAS DO ÉBOLI: perguntar não ofende!!

DO RIO DE JANEIRO: Carlos Eduardo Éboli / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil.

Será que o meia do Flamengo Vinícius Pacheco, realmente, achou que o árbitro iria marcar um pênalti muito mal cavado por ele aos 49 minutos do segundo tempo contra o time da casa num clima de guerra como aquele?

Até quando?

O que vimos, ontem, no acanhado estádio Santa Laura em Santiago, na partida entre Flamengo e Universidad foi ridículo e revoltante.

Moedas, bolas de golfe e uma total falta de estrutura. É impressionante como a Libertadores parou no tempo para muitos clubes e torcedores que ainda se apóiam em estratégias de guerra para prejudicar o time visitante.

O pior é que a Conmebol vê tudo isso de maneira passiva e não aponta com nenhum tipo de punição. Nem em campeonato de várzea existe tamanho desrespeito e ignorância. Se não fosse os talentos naturais de brasileiros e argentinos para jogar bola, não sobraria nada de útil no nosso continente.

E depois querem comparar a Libertadores com a Liga dos Campeões da Europa.
Tem certeza de que vivemos todos num mesmo mundo?

FONTE / AUTOR: Carlos Eduardo Eboli é âncora do CBN Esportes aos domingos e comentarista esportivo. Participa diariamente dos programas CBN Rio e CBN Total. Eboli participou da cobertura de três Olimpíadas (Sidney, em 2000; Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008), duas Copas do Mundo (Japão/Coréia, em 2002, e Alemanha, em 2006) e dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007.

Nenhum comentário: