domingo, 14 de março de 2010

FÓRMULA 1 2010: cuidado Felipe Massa com sua equipe Ferrari

De Manaus: Paulo Rogério Veiga / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil

Depois de oito meses sem competir numa corrida de Fórmula I, o brasileiro Felipe Massa (foto), ficou na segunda colocação no GP do Bahrein, neste domingo (14), na abertura da temporada de 2010.

Massa teve ao seu lado o seu novo companheiro, o espanhol, Fernando Alonso, que fez sua estréia na escuderia italiana e que levou a primeira vitória do ano.

A temporada está começando, mas fica um alerta importante para Felipe, pois tão logo, passou Alonso por Vettel, veio o recado via rádio para que não houvesse uma disputa mais acirrada da dupla da Ferrari.

Ainda é cedo, mas todo cuidado é pouco, porque Alonso já foi campeão do mundo e a escuderia há um tempo pediu para Rubens Barrichello deixar Michael Schumacher passar para vencer uma prova, quando ambos disputavam na Ferrari.

Massa tem que reagir nos próximos GPs para não deixar deslanchar uma preferência pelo espanhol, se não for assim, a briga interna será ferrenha e que pode prejudicar o piloto brasileiro na temporada.

Para o GP da Austrália, no próximo dia 28, Massa terá um tempo para fazer o ajuste necessário em seu carro e principalmente traçar a estratégia para conseguir as vitórias e conseqüentemente o título mundial.

FOTO: AFP/Getty Images

FONTE / AUTOR: Paulo Rogério Veiga é Bacharel em Comunicação e há 27 anos recebe informações privilegiadas da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O escrito é de sua extrema responsabilidade, isentando o Panorama Brasil.

Nenhum comentário: