sábado, 30 de janeiro de 2010

DESAPARECIDOS: familiares de jovens continuam sem informações em Luziânia


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASÍLIA: Panorama Esporte TV com informações do Correio Brasiliense.

Hoje, 30 de janeiro, completa um mês que o primeiro jovem, de um total de seis, desapareceu no município goiano de Luziânia. Ele residia no Parque Estrela Dalva.

A polícia de Luziânia ainda não tem nenhuma pista sobre o paradeiro dele e dos outros cinco rapazes - entre eles um maior de 19 anos - que moram no mesmo lugar.

Em 30 dias, o contingente policial foi reforçado, ganhou mais viaturas, as autoridades do município apreenderam os bens das vítimas e a permissão da Justiça para vasculhar a vida pessoal delas e dos parentes.

Na tarde desta sexta-feira, 29, em audiência pública com as famílias, no Fórum da cidade, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Paulo Teles, autorizou a quebra dos sigilos telefônicos e bancário de todos os envolvidos no caso, o que inclui também a abertura das chamadas recebidas e originadas dos aparelhos das mães dos adolescentes, além do telefone público.

O magistrado designou ainda o juiz Romério do Carmo Cordeiro, de Luziânia, para cuidar das questões relacionadas às apurações sobre o paradeiro dos jovens.

Qualquer informação sobre os jovens, entre em contato com o Panorama: panorama@folha.com.br


FOTO: Kléber Lima / CB / A.Press

Nenhum comentário: