segunda-feira, 19 de abril de 2010

PALAVRA ESPECIALIZADA: Neymar e Ganso dão novo show. Agora, será que Dunga irá convocá-los?

DE MANAUS: Paulo Rogério Veiga / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil.

Mais um show e mais goleada!!

Virou rotina, mas é a comprovação de que o time do Santos, joga em função de fazer gols, proporcionar um bom espetáculo e caminha para conquistar muitos títulos na temporada de 2010, a começar pelo Campeonato Paulista.

Assim é o Santos de Robinho, Neymar e Paulo Ganso, sem contar com os demais jogadores que se encaixam perfeitamente numa máquima chamada Ssntos Futebol Clube.

Mas nesse contexto há um desejo que fica cada vez mais forte e mais vivo do que nunca. A convocação de Neymar e Ganso para compor o grupo da Seleçao Brasileira na Copa do Mundo, África do Sul’2010.

Se acontecesse tal feito, seria a coroação para dois jogadores que estão encantando o Brasil e que já ganharam manchetes nas principais mídias esportivas do mundo.

Deixá-los de fora da convocação, no próximo dia 11 de maio, seria como deixar orfã a Seleção Brasileira do futebol mais bonito e habilidoso praticado no momento.

Se o time está fechado, como diz o próprio treinador, nesse caso tem que haver uma excecão, afinal de contas não se pode vetar dois jogadores habilidosos e que estão num bom momento no futebol.

No site esporte.uol.com.br Neymar e Paulo Henrique disseram que estão na expectativa para convencer Dunga.

Mesmo sendo, jovens talentosos jogadores, isso não assusta os dois atletas, pelo contrário ousadia e confiança são as virtudes deles pra chegar à Copa do Mundo 2010. Neymar e Ganso (foto) não devem nada a ninguém e tão pouco tem que provar algo a alguém.

Como sonhar não custa nada, então façamos assim até a convocação marcada para o dia 11 de maio.

Quem sabe os deuses do futebol possam abrir a mente de Dunga e levar não somente mais dois e sim duas revelações que serão fundamentais como fator surpresa na Copa.
Foto: Reprodução

FONTE / AUTOR: Paulo Rogério Veiga é Bacharel em Comunicação, Arbitro de futebol e há 27 anos recebe informações privilegiadas da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O escrito é de sua extrema responsabilidade, isentando o Panorama Brasil.

Nenhum comentário: