terça-feira, 20 de abril de 2010

PALAVRA ESPECIALIZADA: fracasso do Flamengo não é culpa apenas do técnico Andrade

DE MANAUS: Paulo Rogério Veiga / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil.

A derrota do Flamengo para o Botafogo não foi dentro de campo e sim fora das quatro linhas, ou melhor, o adversário do time rubro-negro é o próprio elenco com suas panelinhas internas.

Colocar a culpa no técnico Andrade é crucificá-lo. Querem arrumar alguém para bode expiatório. Andrade tem culpa sim no desempenho do time em campo, no assunto relacionado ao esquema tático e técnico.

Mas a diretoria tem uma parcela grande ou talvez total em todos os acontecimentos negativos do clube, principalmente pelo incompetente vice de futebol, Marcos Brás.

Quando houve a falta nos treinos pelo Adriano à culpa é da diretoria e não do treinador, pois essa parte administrativa sai da mira de Andrade e sim é de total responsabilidade do cidadão Brás que parece estar mais preocupado em focar beleza na imprensa do que resolver alguma situação no time.

Não posso esquecer as noitadas do Vagner Love no Rio, as briga do goleiro Bruno com Petkovic, enfim da bagunça que virou o grupo e que a diretoria não tomou nenhuma atitude.

Se for pra dispensar Andrade não precisa esperar o jogo da Libertadores, na quarta-feira, pois todos sabem que as chances do Flamengo são mínimas de classificação.

Pode entrar qualquer treinador de renome no mercado, nada vai mudar. O que deve ser feito é tirar as frutas podre do elenco e mandar embora os verdadeiros bandidos que estão afundando a equipe.

Foto: Reprodução.

FONTE / AUTOR: Paulo Rogério Veiga é Bacharel em Comunicação, Arbitro de futebol e há 27 anos recebe informações privilegiadas da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O escrito é de sua extrema responsabilidade, isentando o Panorama Brasil.

3 comentários:

Roseane Seixas disse...

O maior responsavel pela perda do titlo é o Adriano. Ele é que deixou muito a desejar.

Eurico Miranda disse...

O Flamengo não é mais o mesmo principalmente depois dos escandalos envolvendo Adriano e Love, a dupla que morreu. Agora é só continuar observando o despenco do time rubro. Cada vez mais pro fundo do poço. A crise instalou-se na gavea.

Monic disse...

Nao teve jeito. Tchau tchau Andrade....