quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VISÃO ESPECIALIZADA: Fifa realiza enquete pra saber dupla de ataque do Brasil na Copa da Africa


DE MANAUS: Paulo Rogerio Veiga / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil.

O site FIFA.com realiza uma enquete com os internautas para saber qual seria a dupla de atacantes ideal da Seleção Brasileira para a Copa Mundial África do Sul’2010.

Os internautas sugeriram várias opções, de acordo com a preferência para cada jogador que atua no comando de ataque.

O torcedor escalou a dupla que considera ideal para marcar muitos gols na competição, tais como: Nilmar/Luís Fabiano, Robinho/Luís Fabiano, Luís Fabiano/Ronaldinho, Adriano/Robinho, Ronaldinho/Nilmar, enfim uma variação de causar inveja para qualquer treinador de futebol.

Até Ronaldo, do Corinthians, entrou na lista dos internautas, mesmo tendo poucas chances de ir ao mundial.

Mas os internautas mostraram uma preferência pela dupla Nilmar/Luís Fabiano como a melhor opção ao técnico Dunga da Seleção Brasileira.

Em minha opinião, Nilmar/Luís Fabiano, é a melhor opção do momento do Brasil na Copa 2010.

O técnico Dunga, já mostrou que tem um carinho por Robinho, mas isso não pode contar para garantir sua titularidade e sim o bom momento que vive Nilmar.

Não podemos esquecer que Luís Fabiano manteve uma regularidade excelente na Seleção ao marcar gols importantes.

Ronaldinho, Adriano, Robinho e até mesmo Ronaldo se pintar na lista final, não estão acima de Nilmar e Luís Fabiano no momento.

Outro jogador que pode aparecer como surpresa é Alexandre Pato. Mas na enquete da FIFA, o atacante pouco apareceu como opção dos internautas.

Mas com certeza, Dunga já deve ter em mente a equipe titular, inclusive o ataque da Seleção que enfrenta, dia 15 de junho, a Coréia do Norte, em Joanesburgo.

Participe da enquete da FIFA, acessando o link
http://pt.fifa.com/worldcup/news/newsid=1172829.html#qual+dupla+voce+prefere.


FOTO: Reproducão.

FONTE / AUTOR: Paulo Rogério Veiga é Bacharel em Comunicação e há 27 anos recebe informações privilegiadas da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O escrito é de sua extrema responsabilidade, isentando o Panorama Brasil.

Um comentário:

Marcos Santos disse...

Robinho e Pato estao arrebentando. E claro que tem que ser os dois.