quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DISTRITO FEDERAL: novo governador chega com discurso de lutar contra intervenção


DE BRASÍLIA: Tiago Vergara / Especial para o Panorama TV Brasil.

Com classe e entonação cautelosa Wilson Lima, do PR, assumiu interinamente o governo do Distrito Federal (DF).

Em nota divulgada à imprensa o parlamentar afirma que assume a chefia do poder Executivo em um momento difícil da história política. "Fui forcado esta neste lugar. Não fui eu que escolhi", lembrou.

Ele ratificou ainda que não vai, de forma alguma, fugir da responsabilidade e, com dever, vai assumi-la e tentar preencher tal buraco.

A seriedade, humildade e reflexão, serão os carros chefes de Wilson Lima para esta nova missão, disse.

Ele lembrou que há quem defenda como solução a ruptura política e a intervenção federal. E que isso equivale a cassar a soberania do povo brasiliense, soberania conquistada no bojo da redemocratização do Brasil.

"Não vou criar nenhum obstáculo à condução democrática de nossa cidade. Estou aqui pra governar com o povo e para o povo. Problema não serei solução", finalizou.

FOTO: Reproducão

11 comentários:

fabiano falcão disse...

Já fui morador do Gama e lembro da época que o WL tinha um mercadinho. Hoje mora na região mais cara do Gama e falam que ele ficou rico com leis que alterava destinação de terrenos para colocar postos de combustiveis. Nomeou seu filho como seu próprio Assessor Parlamentar e tentou justificar!!

Jackson costa disse...

O problema não é como o W.LIMA fala,mas sim,o que ele fala, quando ele fala.Sim! ele é morador do Gama,e quem é do Gama sabe dos milhões que ele ganhou,mudando a destinação de lotes que lhe pertencem e transformando-os em áreas que podem e irão ser destinados a postos de combustíveis.

VASCONCELOS DE BARROS disse...

O que mais me preocupa não é só a extinção da perniciosa Autonomia Política do DF e o fim da perdulária CLDF.Mas a falta de depósito adequado p/armazenar todo lixo radioativo da corrupção produzido por essas figuras pálidas durante os 22 anos. S/ efeitos p/os seres vivos representa risco iminente.

Paulo Cesar Oliveira do Amaral disse...

Adivinhem quem foi o principal doador pessoa física da campanha do Lima? Começa com José tem Roberto no meio e Termina com Arruda!

Paulo Cesar Oliveira do Amaral disse...

E eu vou lutar com todas as minhas forças para que ele faça companhia ao patrão dele!

jose abencoado neto disse...

Esse "PICARETA" deveria ter lutado era contra a corrupção de seus colegas não conta a Intervenção. Intervenção Já!

Paulo Malvadezza disse...

Um dia tive oportunidade de conhece-lo e o sr. dizia que nao tinha coisa melhor do mundo que dinheiro. Eu nao tenho o tanto que o sr. tem, mas tenho o que o sr. sonha em ter CARATER, DIGNIDADE, HONRA E RESPEITO. Do Sr. nem favor quero...

Carlos Roberto disse...

São sempre os mesmos que são a favor do Golpe de Estado. Intervenção Federal é crime! A justiça tem o dever de respeitar a hierarquia dos poderes. Ninguém de moral de pedir ética. Todos os poderes no Brasil estão envolvidos em corrupção e no jogo político. O caso do kassab deixou bem claro isso!

Jane Silva disse...

P.O não tinha nenhuma saída a não ser a renúcia, tentou, tentou...isto não impede que exijamos a saída dele da política, pois é mais uma jogada, este W. Lima, semi analfa é mais um pau mandado do Arruda, a escolha dele p/ a presidência da CLDF, foi p/ paralizar os pedidos de cassação. Intervenção ja

joselia vieiraq disse...

nao sobrou ninguem pra governar Brasilia, se olhar bem de perto o wilson lima tbm cai, vamos torcer pra que venha a Intervenção, ou isso so acontecera se a populacao for pra rua e tiver quebra-quebra

marta souza disse...

Cada dia a coisa fica pior....................