sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GINÁSTICA: Daiane fica feliz com punição


DE SÃO PAULO: Amro Santos / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil

Em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira, 29, no Clube Pinheiros, a atleta gaúcha, Daiane dos Santos, disse que ficou feliz com a punição branda dada a ela pela Federação Internacional de Ginástica (FIG).

O Panorama acompanhou a coletiva e reproduz as palavras da ginasta, Acompanhe:

“Fico super feliz pelo que fez a federação. O que está acontecendo comigo só vai me dar forças para eu continuar competindo muito melhor no Pinheiros ou na seleção. Foi uma situação de aprendizado e que isso, também, sirva de lição para outras pessoas. Nós, mesmo fora de competição, não devemos esquecer que somos atletas. Agora é continuar me preparando e treinando, pois tenho que está bem e devo mostrar para os técnicos da seleção que eu continuo muito bem para representar nossa seleção se for preciso”,finalizou.

REDAÇÃO PANORAMA: panorama@folha.com.br

Nenhum comentário: