segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

BOXE: De La Hoya é derrotado em despedida.


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASILIA: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Não deu para Oscar De La Hoya. Com o olho esquerdo bastante inchado, o americano não resistiu ao filipino Manny Pacquiao, seis anos mais novo, e perdeu por desistência no oitavo assalto, neste sábado, em confronto válido pela categoria de meio-médios de boxe.
.
- Meu coração quer lutar, mas quando o lado físico não responde, o que eu posso fazer? Eu tenho que ser inteligente e pensar bem sobre o meu futuro - explicou De La Hoya após a luta.
.
O boxeador, que ainda não anunciou oficialmente o encerramento da carreira, reconheceu a superioridade do seu adversário.
.
- Ele é um grande lutador. Eu não tenho nada de ruim para falar sobre Pacquiao. Ele se preparou como um campeão.
.
Com o triunfo deste sábado, Pacquiao chegou à 48ª vitória na carreira contra apenas três derrotas.
.
O filipino admitiu que seu preparo físico foi primordial na vitória sobre De La Roya.
.
- Nossos treinamentos foram totalmente voltados para a velocidade. Sabíamos que ela poderia ser a chave para esta luta. Eu treinei duro para este combate, por isso eu mereci a vitória esta noite - comemorou Pacquiao.
.
Ao desfecho do combate, De La Hoya foi encaminhado para um hospital onde realizou exames de rotina.
.
FONTE: LANCEPRESS!

Nenhum comentário: