quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FÓRMULA 1: "não acho que tenho dificuldades na chuva", diz Massa.


DA REDAÇÃO SÃO PAULO: Panorama Esporte TV Brasil na F1.
.
O GP do Brasil pode ser disputado sob chuva neste domingo (2).
.
A combinação entre Felipe Massa e água não deu muito certo nesta temporada.
.
Na Inglaterra e na Itália, o brasileiro não chegou ao pódio. Em Mônaco, terminou entre os três primeiros. Na Bélgica, venceu depois da punição dada a Lewis Hamilton.
.
Mesmo com altos e baixos, o piloto da Ferrari foi criticado por não ter mais arrojo do que o rival inglês em pista molhada.
.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (30) na Zona Sul de São Paulo, Massa afirmou que não concorda com a análise de que não tem o mesmo desempenho na chuva.
.
Para o vice-líder do campeonato, há uma série de fatores que contribuíram nas complicações quando o céu não mostrou azul.
.
“Ganhei muitas vezes na chuva quando corria de kart e nas categorias menores. Tive alguns problemas na F-1 porque o carro tem bastante influência nisso. Sabemos que nosso carro não anda bem em pista molhada, com temperaturas menores dos pneus”, falou.
.
“Apesar de algumas provas ruins, nós fomos bem em Monte Carlo, em que tivemos o carro mais rápido da pista. Não acho que eu tenho dificuldades na chuva, não acredito nisso”, declarou.
.
FONTE: GRANDE PRÊMIO / IG.COM

Nenhum comentário: