terça-feira, 5 de agosto de 2008

AMAZONAS FUTEBOL: Convite a todos.!

Da redação: Panorama Esporte TV.
.
Quem aprecia futebol e torce pelo Amazonas, está convidado a comparecer amanhã ao estádio Vivaldo Lima, e torcer pelo time do Holanda (AM) que enfrentará o Clube do Remo (PA) na disputa da série C do Campeonato Brasileiro.
.
Uma articulação entre o Governador Eduardo Braga, SEJEL e FAF possibilitou o preço dos ingressos de R$ 1 para arquibancadas e R$ 5 para cadeiras numeradas, com objetivo de incentivar o torcedor amazonense a comparecer em massa ao estádio e através da torcida empurrar o Holanda, único time local que tem chance de ir para série B do Campeonato.
.
Amanhã às 10hs na área externa da Vila Olímpica, o Secretário de Esportes Lupércio Ramos, o presidente do Holanda, Paulo Radin acompanhado de jogadores do time estarão atendendo a Imprensa na coletiva da assinatura do convênio celebrado entre Governo do Estado via SEJEL e o time de futebol Holanda.
.
Os profissionais de Imprensa, Jornalistas, radialistas e cronistas esportivos da Imprensa serão conduzidos da Vila Olímpica, em microônibus, até o local onde o time do Holanda esta concentrado e depois seguirão para um almoço oferecido à Imprensa em local a ser divulgado amanhã.
.
Na ocasião será apresentado o projeto de revitalização do Futebol Amazonense que irá beneficiar todos os times de futebol locais e definir as novas formas de preparação técnica dos atletas que passarão a contar com o um Centro de Treinamento patrocinado pelo Governo e apoio estrutural da Vila Olímpica de Manaus no sentido de acomodação e preparação física nos espaços esportivos.
.
FONTE: Angela Segadilha da assessoria da Sejel de Manaus.

Um comentário:

Anônimo disse...

i'm also into those things. care to give some advice?