sexta-feira, 27 de junho de 2008

TÊNIS DE MESA: raquetinha Amanda ganha medalhas com a Seleção Brasileira.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A única atleta integrante da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa Infantil e Juvenil fora do eixo Rio - São Paulo e mais uma vez comprovando sua qualidade técnica, a mesatenista amazonense Amanda Marques, atleta da Nillton Lins/Escola Miguel de Cervantes/Rozenha Distribuidora/Panificadora Jasmim (Boulevard)/Scoring Confecções, na Colômbia, conquistou muitos títulos e medalhas na Colômbia.
.
A raquetinha como é conhecida, foi campeã Latino-Americana Juvenil por equipes e ainda conquistou a medalha de bronze nas duplas mistas (a única dupla mista a ganhar medalha na competição).
.
Os jogos foram disputados no período de 12 a 17 de junho, na cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia. Com o resultado positivo, Amanda Marques, conquistou sua vaga com a equipe brasileira para o Mundial por equipes, que será realizado no período de 6 à 13 de dezembro, em Madri, na Espanha.
.
As conquistas da mesatenista amazonense Amanda Marquês continuaram. Desta feita, a raquetinha conquistou a medalha de bronze em duplas femininas no Aberto de Jovens da Colômbia Juvenil, realizado no período de 21 a 25 de junho, em Cartagena, na Colômbia.
.
Por conta dos resultados positivos alcançados na Colômbia com a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, a raquetinha agora vai se preparar para garantir sua convocação para disputar com a Seleção o Campeonato Ibero-Americano, que será realizado no período de 13 a 17 de setembro, na cidade de Viña Del Mar, no Chile.
.
Amanda Marques desembarca nesta quarta-feira, dia 27 de junho em Manaus, trazendo na bagagem o dever cumprido na Seleção Brasileira e a certeza que conquistou seu espaço na equipe canarinho.
.
Paulo Rogério Veiga.

Nenhum comentário: