sexta-feira, 18 de junho de 2010

AS PICADINHAS DO ÉBOLI: Mais uma culpada

DO RIO DE JANEIRO: Carlos Eduardo Éboli / Especial Para o Panorama Esporte TV Brasil.

Depois de todos se voltarem contra a bola Jabulani, agora é a vez das vuvuzelas serem responsabilizadas pelas falhas em campo.


O super craque argentino, Lionel Messi disse que as cornetas atrapalham na comunicação em campo. Segundo ele, o zagueiro Demichellis falhou no gol sofrido contra a Coreia do Sul porque não ouviu o alerta dos companheiros devido ao barulho das vuvuzelas.

Vamos combinar que o Demichellis não precisa da vuvuzela para se atrapalhar em campo. Tá bom!! Como esta turma arruma desculpa, hein!!

Decepção inglesa

Inglaterra e Argélia fizeram um dos piores jogos da Copa até agora. A obrigação de espetáculo era toda dos ingleses e o time de Fábio Capelo mais uma vez decepcionou. Foi uma atuação desastrosa. Nenhum jogador se salvou. Rooney, Lampard e Gerrard já são os protagonistas de uma das maiores amareladas do futebol inglês. Será que eles vão conseguir se recuperar?

A Inglaterra ainda não entrou no clima da Copa e corre um sério risco de ficar de fora. Ao contrário dos ingleses, eslovenos e americanos estão esbanjando vontade e fizeram um jogo eletrizante.

O empate em 2 a 2 foi justo pelo que os times apresentaram, mas os americanos foram prejudicados pela arbitragem. O senhor Koman Coulibaly de Mali viu algo que ninguém viu e anulou um gol regular dos Estados Unidos impedindo uma virada histórica. O que um árbitro de Mali faz numa Copa do Mundo? Coisas da politicagem da Fifa!!!

FONTE / AUTOR: Carlos Eduardo Eboli é âncora do CBN Esportes aos domingos e comentarista esportivo. Participa diariamente dos programas CBN Rio e CBN Total. Eboli participou da cobertura de três Olimpíadas (Sidney, em 2000; Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008), duas Copas do Mundo (Japão/Coréia, em 2002, e Alemanha, em 2006) e dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007. Eboli tambem estara no site Panorama de Noticias.

Nenhum comentário: