sexta-feira, 5 de março de 2010

FUTEBOL: em vitória Santista, Robinho continua dando show


DE MANAUS: Paulo Rogério Veiga / Especial para o Panorama Esporte TV Basil

Muito mais do que marcar, o gol da vitória pelo Santos por 3 a 2, diante do Paulista, na noite desta quinta-feira (04), pelo Paulistão 2010, Robinho mostra sua vontade, alegria e principalmente o bom futebol que levou o jogador a jogar na Europa e na Seleção Brasileira.

Desde quando retornou ao Brasil, para defender o time santista, o atacante vem mantendo uma regularidade positiva nas partidas.

Logo na sua estréia, Robinho marcou um gol de letra contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

A reserva no Manchester City estava prejudicando Robinho em seu lado psicológico e conseqüentemente em suas atuações na Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa.

Essa volta repentina ao país, fez com que o jogador, melhorasse seu desempenho na Seleção, que já vinha também em baixa.

No amistoso contra a Irlanda (9), Robinho além de marcar um golaço teve uma participação de destaque no amistoso.

O jogador precisava mesmo de alguns momentos de alegria e molecagem dentro de campo, pois lá ele conhece e sabe como fazer feliz a torcida, seja santista ou brasileira.

Robinho é um dos preteridos do técnico Dunga na Seleção Canarinho. Sua presença na Copa Mundial da FIFA, África do Sul’2010 é certo e como titular, ao lado de Adriano, do Flamengo.

Essa alegria, e descontração percebida em campo, tomara que seja a mesma na Copa do Mundo 2010, pois a Seleção vai precisar de seu talento para conquistar o tão sonhado Hexa.

FOTO: Reprodução

FONTE / AUTOR: Paulo Rogério Veiga é Bacharel em Comunicação e há 27 anos recebe informações privilegiadas da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O escrito é de sua extrema responsabilidade, isentando o Panorama Brasil.

2 comentários:

Mauro Meireles disse...

Robinho sempre foi o Pelé da baixada. Depois que foi para o City obscureceu seu futebol. A volta para o Santos foi a volta por cima deste excelente craque da Seleção.

Arthur Aires disse...

A volta dele ao Santos foi a melhor vitrinhe já escolhida por Robinho.