quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FUTEBOL: clássico RExPA é transferido e Mangueirão não está apito para jogos, segundo MP


DO PARÁ: Ocimar Nunes, com informações da secretaria estadual de esporte e lazer, epecial para o Panorama Brasil

O clássico mais tradicional do Estado do Pará (PA) entre Clube do Remo e Paysandú, intitulado RExPA, não será mais realizado neste domingo, 07, válido pela quarta rodada do primeiro turno do campeonato Paraense.

A partida estava marcada para o Estádio Jornalista Edgar Campos Proença, Mangueirão. “Vamos fazer isso em decorrência do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que foi assinado em 2008 e deve ser cumprido. Mas o estádio não oferece risco nenhum aos que comparecem ao local”, explicou o secretário Estadual de Esportes Jorge Panzera.

Profissionais do Ministério Público, orgão resposável pelo TAC, garantiram que o jogo entre as duas equipes será realizado no dia 7 de março.

O secretário Panzera disse que, apesar de muitos não concordarem com tal decisão, o governo Paraense deve respeitar e fazer cumprir o que pede o MP.

O Estádio Edgar Campos Proença - Mangueirão, está passando por algumas obras, como esta da foto de 2002, para melhor atender os torcedores e amantes do esporte.

Quase 80% das obras, previstas no Termo de Ajustamento, já estão concluídas, incluindo vestiários, lanchonetes, cabines de rádio e TV e até o gramado. “O que falta apenas são algumas pinturas e isso não iria prejudicar ninguém”, finalizou o secretário.

Jogos a partir do dia 28

Até o dia 28 de fevereiro as obras que estão sendo realizadas no Mangueirão serão concluídas.

O campeonato Paraense de Futebol, por meio da Federação, é patrocinado pelo governo Estadual.

IMAGEM: fussballtempel.net
Reforma final após 2002.

6 comentários:

Adriano disse...

O Mangueirao nao tem nada. É sacanagem do Ministério Publico

Expedito Cezar disse...

Não aprova o mangueirão, mas aprovaram o Baenão, só rindo mesmo, alô Ministério Público, quanta competência.Dá é raiva.

Evilásio Cruz disse...

Puro amadorismo ou falta de planejamento?

Ricardo disse...

Isso só acontece no Para. Bem feito pra esse povo paraensezinho.

Claudio Santos disse...

Como voces sao incompetentes, esse governo eh uma merda, ta na hora de colocar alguem que saiba o que é GESTÂO PUBLICA, se nao o Estado vai a FALENCIA, se enxerguem SEUS INCOMPETENTES!!! NEM O UNICO ESTADIO OLIMPICO DO PARÁ VOCES CONSEGUEM ADMINISTRAR IMAGINE SE A COPA EM 2014 VIESSE PARA BELEM? SAFADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Renato Soares disse...

Bando de incompetentes, isso é que esses administradores sao.