sábado, 10 de janeiro de 2009

PARÁ: técnico solta o verbo


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil.
.
'Estou em uma situação delicada', desabafou Humberto Santana, 45, ex-técnico do Time Negra, que alega ter trabalhado dois meses no clube sem receber nenhum pagamento.
.
'Gastei aquilo que não tinha para me manter em Belém, esperando que o presidente do Paysandu [até então, proprietário do Time Negra] resolvesse meus problemas.'
.
Após comandar o time sub-20 do Paysandu na Copa São Paulo de Juniores em 2008, Santana permaneceu na Curuzu como o encarregado de classificar o Time Negra à segunda fase do Campeonato Paraense.
.
No entanto, quando esperava colher os frutos de uma boa campanha, Humberto foi posto de lado. Daí começa o seu dilema.
.
Evangélico, ele ainda acredita na palavra do ser humano, sobretudo dos dirigentes.
Se não fosse por isso, não teria aceitado o convite do presidente Luiz Omar Pinheiro para dirigir o Time Negra.
.
Para ele, sua obrigação de classificar o time foi cumprida e agora espera que seu caso seja resolvido pra seguir seu caminho.
.
'Tenho convites de vários clubes, mas não posso sair daqui enquanto não receber meu dinheiro', conta, sem revelar quanto tem a receber do Paysandu.
.
'Quero ter minha cabeça tranquila para escolher para onde vou', fala.
.
FONTE: Futeboldonorte.com

Nenhum comentário: