quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CASO ELOÁ: menina continua refém de ex-namorado.


DA REDAÇÃO CENTRAL SP/: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Uma sacola com mantimentos foi entregue pela Policia, na tarde desta quarta-feira (15) para a adolescente Heloá, 15 anos, que continua refém do ex-namorado Lindembergue Fernandes Alves, 22 anos.
.
A menina jogou uma corda feita com lençóis pela janela do apartamento, em Santo André (SP), por onde puxou a comida.
.
O seqüestro teria começado na segunda-feira, às 13h30, devido à recusa da jovem de reatar o namoro com Lindembergue Alves.
.
De acordo com uma amiga de Heloá, ele teria terminado o namoro depois de ter brigado com a namorada em razão do ciúme por um colega de escola. Neste mês, ele teria tentado reatar o relacionamento, mas a garota teria negado.
.
Segundo a PM, o jovem ligou para os agentes e pediu para retomar a negociação por volta das 22h de ontem (14).
.
Ele solicitou à polícia que restabelecesse a energia elétrica no apartamento para que pudesse conversar com as meninas.
.
O pedido foi atendido por volta das 22h10. Em troca, ele prometeu que liberaria uma delas em 40 minutos.
.
O capitão da Polícia Militar Adriano Giovannini, do Gate, afirmou que o jovem disse diversas vezes que só sairia do apartamento morto.
.
Desde ontem, o jovem teria disparado ao menos cinco vezes de uma janela do apartamento.
.
Segundo o capitão da PM, Lindembergue afirmou várias vezes à polícia que tem muita munição e uma arma.
.
FONTE: As informações são da polícia.

Um comentário:

Unknown disse...

É com muita tristeza que estamos enfrentando o triste desfecho de mais um sequestro.
A cada dia que passa ficamos mais vulneráveis e a mercê de pessoas inescrupulosas que resolvem de uma hora para outra, privar um ser humano de desfrutar do maior bem que Deus proporcionou a todos nós, o bem da liberdade, de ir e vir e poder escolher cada um o seu caminho.
Essa rapaz demontrou com sua atitude, um grande egoísmo ao querer a qualquer preço, fazer com que a Eloá não o abandonasse.
Todos nós estamos sofrendo um sentimento de profunda tristeza pois acreditavámos em um final feliz onde todos os envolvidos pudessem sair dessa situação vivos.
Como pai de uma menina de 11 anos, tratada com todo o amor, respeito e carinho, gostaria de alertar a todos os jovens que tomem esse caso como um exemplo de vida. Respeitar os Pais, ouvir os conselhos e principalmente ser seletivo nas amizades é um fator primordial para evitar o choro de uma comunidade inteira.
Para aqueles que ainda querem conquistar a qualquer preço o amor do próximo, vai aqui o meu conselho de pai, amigo, irmão e colega, ame primeiramente a si mesmo, respeite o próximo e automaticamente os desejos do nosso coração serão cumpridos.
O amor verdadeiro é o único caminho que realmente leva a paz, a prosperidade e desperta no próximo o sentimento de amor puro e incondicional, esse sim incapaz de ferir, maltratar e matar o seu semelhante.
Que Deus na sua grande bondade console a todos nós e se for da sua vontade opere um grande milagre e restitua a vida da Eloá.