quarta-feira, 13 de agosto de 2008

VELOCIDADE: Pizzônia fará demonstração em Manaus.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.

.

O piloto amazonense Antônio Pizzônia está em Manaus onde realizará arrancadas de demonstração ao público amante da velocidade.

Intitulado por ele como “as arrancadas de Pizzônia”, o evento foi lançado na tarde desta terça-feira, 12, na Choparia Hall Beer, no Aleixo, zona centro sul de Manaus (AM).

O carro com qual Pizzônia fará apresentação é o mesmo utilizado nas corridas da Copa Nextel, em Curitiba (PR). O público poderá apreciar o ronco do motor K-med Racing neste fim de semana - sábado (16) às 19h e domingo (17) ás 09h - na Avenida do Samba, ao Lado do Centro de Convenções (Sambódromo).

“Trazer um carro da Stock Car a Manaus era um sonho antigo meu. Iniciei minha carreira automobilística no Kart aqui e não poderia deixar de agradecer as pessoas que sempre me apoiaram quando estive representando o Brasil em âmbito nacional e Internacional. Minha vontade mesmo era trazer um carro de formula um, mas devido os buracos existentes em Manaus, fica inviável”, disse Pizzônia.

Durante esta semana o carro ficará em exposição em vários pontos da cidade, podendo ser visto pelos fãs.

“Ninguém vai pagar nada. É um prêmio para as famílias de Manaus e do Amazonas”, finalizou Pizzônia.

Após o evento do fim de semana na capital do Amazonas Antônio Pizzônia (e seu carro) segue para o Rio de Janeiro, onde disputará a Corrida do Milhão.

Adeilson Albuquerque/p-panorama.

Nenhum comentário: