sexta-feira, 22 de agosto de 2008

SÉRIE C: Paysandú garante classificação.

DO PARÁ: Correspondente do Panorama.

.
O Paysandu (PA) garantiu classificação antecipada à terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol e bateu o Águia de Marabá, na noite da última quinta-feira, 21, no Mangueirão.

O time paraense ainda manteve 100% de aproveitamento em Belém - empatou na estréia, por 0 a 0, com o Bacabal-MA, em Cametá.

Os comandados do técnico Dário Lourenço não tiveram vida fácil e por pouco não viram três pontos se transformarem em apenas um.

Ao fim da partida o Paysandu acabou vencendo por 3 a 2.

O resultado deixou o Paysandu na liderança no Grupo 18, com dez pontos. Apenas um a mais que o Águia e três que o Sampaio Corrêa-MA, que também venceu o lanterna Picos-PI por 2 a 0.

O time do Piauí, com apenas três pontos, já está eliminado.

O Paysandu terá nove dias para se preparar antes do jogo diante do Picos-PI, fora de casa, dia 6 de setembro, quando tentará um novo triunfo para garantir a liderança da chave.

Neste mesmo dia o Holanda Esporte Clube do Amazonas, enfrentará o Luverdense (MT), pelo grupo 17, no estádio Vivaldo Lima, em Manaus.

Local: Mangueirão (Belém)
Renda: R$ 145.915,00;
Público: 14.245 pagantes.
Árbitro: Cleston Santino Pereira (CE).
Gols - Paysandu 1 a 0 - Léo Guerra - 33’ do 1º tempo / Águia 1 a 1 - Aleílson - 35’ do 1º tempo / Paysandu 2 a 1 - Boiadieo - 41’ do 1º tempo / Paysandu 3 a 1 - Balão - 33’ do 2º tempo / Águia 2 a 3 - Gustavo - 43’ do 2º tempo.

Marcos Henrique/p-panorama.

Nenhum comentário: