quinta-feira, 21 de agosto de 2008

JEAS: abertura será nesta sexta no Amazonas.

DA REDAÇÃO CENTRAL: Panorama Esporte TV.
.
Os Jogos Escolares do Amazonas de número 31 (JEAS) terão sua abertura nesta sexta-feira, dia 22.
.
O evento mobiliza centenas de estudantes anualmente e é uma oportunidade de integração, valorização do esporte, revelação de talentos e estímulo às atividades de educação física.
.
Neste ano, as competições inter-escolares serão realizadas no período de 22 a 31 e agosto reunindo mais de 12 mil alunos de 750 escolas das redes pública e particular de todos os 62 municípios do Amazonas.
.
O evento é organizado pelo Governo do Estado e coordenado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
.
De acordo com a comissão organizadora, além das medalhas e troféus, as equipes escolares melhor classificadas nos JEAS terão vaga assegurada nos Jogos Nacionais (JEBS).
.
Os Jogos iniciam-se oficialmente nesta sexta-feira, às cinco e meia da tarde, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira (Av. Constantino Nery, ao lado do estádio Vivaldo Lima).
.
A programação da cerimônia de abertura contará com momento cívico, juramento dos atletas, entrada da tocha olímpica, momento cultural e desfile das delegações escolares.
.
FONTE: Lúcia Saito e Afonso Júnior da assessoria de Comunicação da Seduc/AM.

2 comentários:

congregacao19 disse...

oi tenho 20 anos jogo muito bem tenis de mesa e gostaria de saber se tem outra competicao que revele o atleta que eu possa disputar gostaria muito de jogar em uma equipe um grande abraco

GENISON disse...

ola meu nome e GENISON RAMIRES
e queria saber se tem outras competições que nem o jea's ainda esse ano de 2010