quinta-feira, 17 de julho de 2008

SÉRIE C: Fast clube em situação "critica".

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Nesta quarta-feira, dia 16 de julho, o Fast Clube terá um dia decisivo no Campeonato Brasileiro da Série C jogando contra o Luverdense/MT, às 20h30, no estádio Vivaldo Lima e nos bastidores numa reunião com o Governador do Amazonas, Eduardo Braga, que pode dar mais tranqüilidade para a diretoria trabalhar na competição.
.
Para realizar uma boa campanha na Terceira Divisão e conseqüentemente conseguir a vaga para a Série B em 2009, o tricolor de aço precisa uma quantia no valor de R$ 750.000,00. Esse será o pedido do diretor de futebol do time fastiano, Ney Júnior, junto ao Governador.
.
“Não queremos colocar a faca no pescoço de ninguém e sim levar uma situação difícil que nós estamos passando na disputa da Série C”, comentou Ney Júnior no Programa Esporte, Notícia Local da Rádio Rio Mar.
.
Ney Júnior, citou ainda, que o Governo já vem ajudando há muito tempo o futebol e nesse momento as equipes (Fast e Holanda) estão precisando muito de uma ajuda para continuar na Terceira Divisão. “Sabemos que o Governador é uma pessoa que já auxilia há anos o nosso futebol”, concluiu.
.
Em relação as dividas do Campeonato Estadual deste ano, Ney afirma que todas foram pagas. “As dividias do regional estão todas quitadas”. O problema maior é manter a equipe na Série C com o compromisso de pagar as passagens, alimentação, transporte e outras despesas na competição. “Sem a ajuda da CBF com as passagens ficou mais difícil ainda uma equipe poder honrar seus compromissos e se não tiver um grupo de bons patrocinadores a situação se torna praticamente impossível”, contou.
.
Sobre a partida contra o time do mato grosso, o diretor de futebol, disse que a equipe terá outra postura e vai conquistar os três pontos na competição. “Nós tivemos uma reunião com todos os jogadores e eles estão confiantes numa grande vitória que dará ao time mais tranqüilidade na Série C”, completou.
.
Paulo Rogério

Nenhum comentário: