sábado, 24 de novembro de 2007

PENEIRA: garotos Amazonenses no Futebol Internacional.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A primeira seletiva amazonense para o Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan) foi realizada hoje pela manhã, na associação dos Subtenentes e Sargentos da Amazônia (ASA) em Manaus/AM. A seletiva contempla garotos de 12 e 13 anos. Na próxima quarta-feira, 28, será realizada a segunda etapa da seletiva na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ao fim, vinte e dois jogadores serão escolhidos para representar o Amazonas, pela primeira vez, na competição. O torneio Internacional Infantil reúne equipes do Paraguai, Argentina, México e alguns clubes brasileiros. O evento, futebolístico, será realizado na cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, no período de 06 a 20 de janeiro de 2008. Os garotos que ainda quiserem participar dos jogos seletivos podem ligar para os números: (92) 3656-3513. (AA)

3 comentários:

Unknown disse...

pow tem qe fazer peneira pro sub 16 pow jogo pra karamba todo doido pra sair de manaus pra um time

Nedson disse...

Gostaria só de comunicar que agora no inicio de junho-2009, o gremio atraves do convenio com a escolinha de futebol Brasilfut localizada em Manaus, estará fazendo uma peneira para jovens craques. Inscrições já estão abertas!

Contato: 9906-1141->Nedson

Unknown disse...

pow man, so tem peneira de futebol, cade a peneira de handebol, oxe no brasil e o esporte que mais cresce no brasil e o brasil esta perdendo uma grande oportunidade de exportar grande numeros de jogadores pra fora ... vlw keria esta por dentro das peneiras blz fui ...