quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

TRADIÇÃO: A Rádio Rio Mar do Amazonas irá transmitir, como sempre, todos os jogos do Campeonato Amazonense de 2008. OUÇA: AM 1290 khz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite ,

Começa neste sábado, no Rio de Janeiro, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Pelada. O torneio será realizado pela Futsite.com, com promoção do GLOBOESPORTE.COM. A competição segue no domingo, dia 24, e no próximo fim de semana, dias 1º e 2 de março. O evento terá cobertura completa do Futblog



O Campeonato Brasileiro de Pelada pretende ser o melhor campeonato amador do Brasil. Serão 10 Etapas Regionais: RJ, SP, MG, ES, PR, RS, SC, BA, DF, PE com preferencialmente 24 equipes. Os campeões regionais se classificarão para a etapa final, o Campeonato Brasileiro de Pelada em Dezembro 2008 no Rio de Janeiro.

Serão mais de 150 pessoas envolvidas diretamente na organização do evento. Mais de 2500 atletas amadores de varias regiões do Brasil devem participar.

A estrutura prevista do torneio contará com árbitros de federações de futebol society, congressos técnicos, campos com grama sintética, iluminação moderna, bares e vestiários, Staff de apoio, seguranças, ambulâncias além de fotógrafos e câmeras cobrindo o evento. Serão premiados os 3 primeiros colocados de cada etapa além dos artilheiros, melhores goleiros e melhores jogadores com troféus e medalhas. Os campeões de cada etapa ganharão a estadia para etapa final no Rio de Janeiro.

Na etapa final, além de troféus e medalhas, serão disputados R$ 10.000 em prêmios. Haverá um evento de abertura e um churrasco de encerramento. Será editado e produzido um DVD com todas as etapas.

Por que o norte `Amazonas` e tao discriminado se aqui temos o melhor campeonado de pelada do mundo.