quarta-feira, 14 de novembro de 2007

BRA: Clientes podem receber de volta pagamentos feitos em cartão de crédito.

DE SÃO PAULO: Correspondente do Panorama.
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Passageiros da empresa aérea BRA que compraram seus bilhetes com cartão de crédito e não viajaram podem reaver o valor ou ter canceladas as parcelas a vencer, para aqueles que compraram de forma parcelada. Os clientes da companhia aérea podem, desde segunda-feria (12), fazer o pedido diretamente à administradora do cartão de crédito. Em reunião na última sexta-feira (9), em Brasília, com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) assumiram o compromisso de auxiliar os passageiros da BRA que não conseguiram trocar seus bilhetes para que eles possam voar em aviões de outras companhias. “Se o passageiro da BRA comprou parcelado e não voou ainda, as parcelas futuras não serão cobradas e, se caso comprou e pagou alguma prestação e ainda não voou, esses valores que foram pagos antecipadamente serão encaminhados para liquidação por parte da BRA. Se ainda não caiu na fatura, o estorno também será feito de imediato”, disse o presidente da Abecs, Jair Scalco, que participou da reunião.

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