segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Na sua despedida da Série C, o Tufão empata em casa.

DE MANAUS: Panorama Esporte TV

.

A despedida do São Raimundo na temporada deste ano, foi marcado pelo empate em 2 a 2 contra o Amapá, no sábado (4), pela última rodada do Brasileiro da Série C, no estádio Vivaldo Lima, em Manaus (AM). Um final melancólico para os jogadores do Tufão da Colina, que não conseguiram levar a equipe para a próxima fase da competição. O time colinense entrou em campo, desmotivado e parecia que os jogadores não queriam jogar. Dominando o início da partida, o Tufão chegou à meta aos 13 min, na cobrança de falta ensaiada pelo estreante volante Elton. Dois minutos depois o atacante André Tavares não aproveitou o cruzamento pelo Pezão e perdeu o gol de cabeça. O time amapaense, na única jogada no primeiro tempo, logo no começo, marcou o gol, com o atacante Pit Bull aos 6 min.
.
SÃO RAIMUNDO MUDOU PARA EMPATAR
Assim como surgiu o gol no primeiro tempo logo no início, a segunda etapa o Amapá marcou mais um gol no peixinho de Everton, aos 8 min. O técnico do São Raimundo, Carlos Prata, com a desvantagem, resolveu mudar para não sofrer um novo vexame em casa. O atacante Buiu entrou e marcou os dois gols do Tufão na partida. Aos 16 min, o atacante diminuiu, depois de um rebote do goleiro. O gol de empate veio numa jogada individual aos 22 min. A partir desta segunda-feira (6), todo elenco será desfeito e a previsão é retornar ano que vem para o campeonato amazonense.
.
FICHA TÉCNICA
Jogo: São Raimundo 2x2 Amapá/AP
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C
Local: Estádio Vivaldo Lima /AM
Público Pagante: 91
Renda: R$ 455,00
Árbitro: Gervalio Taigo de Carvalho/RR
Árbitros Assistentes: Djalma Silva de Souza/AM e Syria Flores da Silva/AM
São Raimundo: Weber, Deurick, Lopes, Thiago e Pezão; Elton, Piru, Alex e Vilan (Lander); André Tavares (Buiu) e Branco (Parintins). Técnico: Carlos Prata.
Amapá/AP: André, Carlinhos, Klésio, Macula e Sandro; Amarildo (Ismael), Pitu Bull (Marcelo), Heuber (Teco) e Toninho; Everton (Icaro) e Peri. Técnico: Bira (PR)

Um comentário:

Dongoes disse...

Sem palavras para definir o time do São Raimundo no momento, e com uma despedida melancólica, estádio vazio, e ainda empatando de 22 após estar perdendo por 2 x 0.
Agora é torcer para o Naça e descontar tudo o que foi perdido pelo SaoRai.